ENVIO PARA TODO BRASIL

Política de Privacidade -

A política de privacidade serve para explicar a você, usuário, como os seus dados e
informações são tratados, armazenados e manipulados aqui em nosso site.

Todos os dados postados em nosso formulário de cadastro são transmitidos em modo de
segurança (SSL - Secure Socket Layer) onde todas as informações são criptografadas e
apenas o nosso servidor poderá interpretá-las.
As informações do seu cadastro serão criptografadas com chave pesada de 128 bits e
armazenadas de forma que nenhum funcionário terá acesso.
A sua senha é importante para manter seus dados em absoluto sigilo. Por isso, não a
forneça a outras pessoas, evitando assim transtornos no futuro.
Não divulgaremos para terceiros nenhum de seus dados cadastrais como nome, telefone, e-
mail e etc. Nós procuramos preservar sempre a sua privacidade.
O e-mail cadastrado será usado somente com sua autorização prévia para informá-lo sobre
novidades, lançamentos e promoções da Cléo Aidar.

Política de Troca e Reembolso -

Como faço para solicitar uma devolução?
Você poderá entrar em contato conosco no e-mail mkt@cleoaidar.com.br, pelo
telefone (11) 3845-4819, pelo WhatsApp (11) 97181-6874 ou ainda solicitando aqui
mesmo em nossa loja, basta acessar no rodapé e clicar em "Solicitar Devolução",
preencha o fomulário e abaixo em "Detalhes" descrever detalhes Troca ou Devolução.
A solicitação desejada será realizada em instantes e após recebermos sua solicitação
entraremos em contato com você e enviaremos um e-mail com todas as instruções
necessárias.
Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver
o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado. O
prazo para troca ou desistência da compra é de 07 dias corridos a contar do dia
seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do
Consumidor em seu artigo 49.
A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua
embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, com
etiqueta, manual e todos os seus acessórios (caso acompanhem o produto).
Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise
técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento deste em
nosso centro de distribuição. Caso o produto atenda às exigências acima, será
possível a realização da troca ou cancelamento.
ATENÇÃO! Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato
do produto não estar nas condições listadas acima, será devolvido sem consulta
prévia.
Quais são as opções de reembolso para uma devolução?
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, ou
um voucher (crédito para usar na loja). Em caso de compras via boleto bancário o
valor pago pelo produto deverá ser depositado em conta em até 7 dias úteis.
Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu
cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro
titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição devido aos dados
incorretos. Para compras realizadas com cartão de crédito o estorno é solicitado junto
à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja
realizado. Caso opte por um voucher, o mesmo será liberado após o retorno do item
devolvido e análise de qualidade.
Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for
inferior ao do vale, você poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor
remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale deverá
realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.
ATENÇÃO! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do
titular do cadastro em nosso site.
IMPORTANTE! Todas as trocas, seja de arrependimento ou de defeito/falha dos
produtos serão feitas exclusivamente pelo meio que foi remetida originalmente.
Ficando a cargo do cliente fazer a correta embalagem do item e postagem junto ao
transportador para nosso envio.

Termos e Condições

Direito de Arrependimento
Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, "o consumidor pode
desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de
recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de
produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por
telefone ou a domicílio".
Trocas, Devoluções e Reembolsos
Toda a troca, devolução ou reembolso deverá ser comunicado à nossa Central de
Atendimento.
A primeira troca na Cléo Aidar é grátis! Entre em contato através de e-mail ou
telefone, que daremos continuidade no processo. Lembrando que é necessário entrar
em contato no prazo de 7 dias a partir da data de recebimento.
Todas as informações referentes a Trocas, Devoluções e Reembolsos estão
disponíveis em http://sualoja.com.br/politica-de-troca-e-reembolso
Desistência por Defeito
No caso de DEFEITO, você poderá optar por:
• Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo frete.
• Troca Pelo mesmo produto solicitado ou outro qualquer outro produto, arcando com a
diferença de preço existente. Esta diferença pode ser paga por meio de cartão de
crédito ou depósito bancário na conta da Cléo Aidar. O valor do frete referente ao
envio do novo produto indicado será de nossa responsabilidade. Se o produto indicado
para a troca for de valor inferior, faremos a devolução da diferença.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios
e acompanhado de sua nota fiscal.
• Todo produto encaminhado à nós por motivo de DEFEITO, passará por uma análise
técnica em nosso centro de distribuição para a verificação do defeito reclamado. Se
não for constatado defeito de fabricação no produto,nós enviaremos o mesmo para o
endereço do cliente.
• Caso o produto apresente DEFEITO no prazo de 7 (sete) dias corridos previstos para
a desistência da compra, nos reservamos ao direito de providenciar o envio de um
novo produto, caso não seja possível o envio do mesmo produto/modelo, o cliente terá
o direito de solicitar o reembolso pela compra ou um voucher (crédito na loja).
Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
Você terá o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para DESISTIR da
compra.
Lembrando que o produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios
de uso e acompanhado de sua nota fiscal, manuais e todos os acessórios que o
acompanham.
Em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para
você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de
troca será cancelado.
O cliente tem prazo de 30 dias de acordo com o CDC (Código de Defesa do
Consumidor)
Restituição
A restituição do valor pago, quando for o caso, se dará da seguinte forma:
• Para quem pagou com cartão de crédito: solicitaremos o estorno à administradora
do cartão. Normalmente, o crédito não constará na mesma fatura do débito. Na
maioria das vezes, é computado apenas na sua próxima fatura ou na subsequente.
• Para quem pagou com boleto: nesse caso, você deverá nos informar seus dados
bancários -banco, agência, conta correntista ou poupança e CPF para
providenciaremos o depósito no valor do produto. Este DOC será realizado em até 5
(cinco) dias úteis. Caso a conta a ser creditada seja sua conta poupança, não se
esqueça de mencionar este fato no e-mail que você enviará para nós. Não nos
responsabilizamos por atrasos de restituições ocasionados por informações
incompletas ou conflitantes.

Informações Sobre Entrega

Temos como princípio garantir a eficiência na entrega de todas as mercadorias. Poder
comprar em casa ou no escritório, de dia ou de noite, e receber os produtos no
endereço escolhido e no prazo prometido é o que você pode esperar de nós.
Cartão de Crédito
O prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento e a
liberação do pedido.
Boleto Bancário
A Cléo Aidar libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição
financeira. A confirmação é realizada em até 2 (dois) dias úteis a partir do pagamento
do boleto.

  1. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, e é fundamental que tenha alguém no endereço indicado. Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega.
  2. O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que se dispor a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal.
  3. Caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço etc.), será realizada mais 02 (duas) tentativas.
  4. Se a entrega não for concretizada nestas novas tentativas, o produto voltará para nosso estoque. Caso isto ocorra entraremos em contato solicitando um novo endereço de entrega para reenviar a encomenda. Após acompanhar no rastreamento a informação que o objeto está em devolução, o cliente deverá entrar em contato conosco para que a possamos enviar o produto novamente o mais rápido possível.
  5. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
  6. Nossa empresa não autoriza a transportadora ou os Correios a: • Entrar no domicílio; • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); • Realizar instalação ou manutenção de produtos; • Abrir a embalagem do produto; • Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; • Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
  7. Não nos responsabilizamos pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados. ATENÇÃO! O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados e a contagem do prazo inicia após a confirmação do pagamento.